Atenção! Unipampa abre 3 vagas de estágio obrigatório.

Os estudantes que estão em fase de cumprir o estágio obrigatório podem se inscrever nas vagas distribuídas em setores do Laboratório de manutenção eletrônica e da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação  da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).
Os candidatos devem estar regularmente matriculados na Unipampa ou em instituições de ensino conveniadas à Universidade.
As inscrições ocorrem exclusivamente pelo sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI) da Unipampa (>Acadêmico> Processos Seletivos> Nova inscrição>Inscrições Abertas/Em andamento>Seleção Estágios).

A duração do estágio será de até seis meses, conforme a carga horária prevista no Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

Para saber requisitos e ter acesso ao cronograma completo, acesse o Edital Nº 08/2020.