Atenção! Inscrições abertas! Edital nº 419/2021 de Seleção de Estudantes ao Programa de Estágios da UNIPAMPA

Os estudantes que estão em fase de cumprir o estágio obrigatório podem se inscrever nas diversas vagas distribuídas em setores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O processo seletivo de que trata este Edital visa preencher as vagas solicitadas e aprovadas no âmbito de cada curso para a realização de estágios obrigatórios não presenciais e presenciais  nos órgãos e setores da Universidade Federal do Pampa..
Os candidatos devem estar regularmente matriculados na Unipampa.
As inscrições (de 29/11 a 01/12/2021) ocorrem exclusivamente pelo sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI) da Unipampa (>Acadêmico> Processos Seletivos> Nova inscrição>Inscrições Abertas/Em andamento>Seleção Estágios).
Para conhecer os requisitos e ter acesso ao cronograma completo, acesse aqui o

ACESSE AQUI O EDITAL Nº 419/2021

REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO!