Estudante do GNAP recebe International Travel Grant da ISB

No início dessa semana recebemos a ótima notícia de que Marcos R Kunzler, mestrando em Educação Física orientado pelo prof Felipe Carpes,  foi um dos selecionados na competição por Travel Grants da International Society of Biomechanics (ISB) em 2014. A competição mundial seleciona estudantes e projetos de pesquisa que mereçam apoio financeiro para uma viagem de estudos. Marcos vai visitar a Universidade de Valência na Espanha, instituição com a qual o GNAP desenvolve projetos em colaboração desde 2012. Para participar da competição, o estudante e o orientador devem ser membros da ISB e enviar as documentações necessárias. A aplicação é avaliada por um comitê internacional.

Desde a criação do GNAP, Marcos é o sexto estudante envolvido no grupo contemplado com esse tipo de grant. Nos anos anteriores, 4 outros estudantes receberam o grant da ISB para viajar de Uruguaiana para Calgary (2) e New York (1), e para vir da Espanha para o Brasil (1), participar de projetos do GNAP. Outra estudante do GNAP recebeu um grant do governo canadense no ano de 2013 e atualmente está em Edmonton realizando parte de seu mestrado, onde fica até Maio de 2014.

Desejamos boa viagem e muito aprendizado ao Marcos.