Participamos do 17º Congresso Brasileiro de Biomecânica

Entre os dias 8 e 11 Maio de 2017 nosso grupo esteve presente no XVII Congresso Brasileiro de Biomecânica, realizado no centro de eventos da PUCRS em Porto Alegre. Com importante participação na sessão de trabalhos orais, sessões de pôsteres e atividades da diretoria da Sociedade Brasileira de Biomecânica, da qual o prof. Felipe Carpes é o atual presidente, tendo sido durante o congresso reeleito para mais um mandato de 2 anos, o GNAP mais uma vez teve a chance de divulgar os trabalhos desenvolvidos na Universidade Federal do Pampa.

O Congresso contou com palestrantes do Brasil, Canadá, Suíça, Inglaterra, Chile, Colômbia e Argentina. Participaram do congresso estudantes, cientistas, professores e profissionais de mais de 7 países.

Para saber mais sobre o congresso acesse este link, e para conhecer nosso trabalho junto da Sociedade Brasileira de Biomecânica, visita a página da sociedade neste link.