MVGP participa da 9° Feira de Ciências da Unipampa Campus Caçapava do Sul

No dia 23 de Agosto de 2019 o Museu Virtual Geológico do Pampa marcou presença na 9° Feira de Ciências da Unipampa Campus Caçapava do Sul!

Foram realizadas atividades e exposições de minerais, rochas, painéis sobre a geologia geral e a local de Caçapava do Sul além da exposição de uma maquete representando as litologias e topografia da região de Caçapava do Sul. Houve também distribuição de brindes como amostras de rochas da região e moldes feitos de gesso de fósseis. Também foram sanadas dúvidas bastante comuns sobre o curso de Geologia. A feira teve a presença de alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial, de escolas de Caçapava do Sul e Lavras do Sul. Confira as fotos: