Sala de Conversação português para estrangeiros. Participe!

O Núcleo de Gestão de Idiomas (NGI) convida alunos, servidores e demais membros da comunidade acadêmica que não sejam falantes de português com primeira língua e que desejem aprimorar suas habilidades linguísticas, para participarem das salas de conversação de “Português para Estrangeiros”. 

Serão oito encontros, que acontecerão no mês de fevereiroàs terças e quintas das 14h às 15h30, pelo link: https://meet.google.com/kqg-bztt-heeO ingresso na sala é exclusivamente com e-mail institucional.

Em nossos encontros abordaremos diversos temas, teremos atividades lúdicas e jogos interativos.

Esta ação trata-se de uma iniciativa desenvolvida no âmbito do Núcleo de Apoio à Aprendizagem Intercultural de Português como Língua Adicional e de Acolhimento (NAAIPLAA), do Programa Idiomas Sem Fronteiras e do curso Letras – Línguas Adicionais Inglês, Espanhol e Respectivas Literaturas.

 
Esperamos vocês!