Termos de Sigilo | Núcleo de Inovação Tecnológica

Termos de Sigilo

Participantes de Projeto Inovador

A ser assinado por cada membro de equipe, inclusive externo à UNIPAMPA, de projeto com caráter inovador, antes da submissão do projeto no SIPPEE.

As cópias assinadas devem ser digitalizadas e anexadas à submissão do projeto no SIPPEE, e as cópias físicas devem ser mantidas na posse do coordenador do projeto.

Arquivo DOC

 

Participantes em Geral

A ser assinado pelos membros de Comissões Locais de Pesquisa que avaliarem projetos com caráter inovador.

Uma cópia assinada digitalizada deve ser encaminhada por email para o NIT e a cópia física deve ser mantida na posse do coordenador da comissão.

Arquivo DOC

 

Integrantes de Grupo de Pesquisa

A ser assinado por integrantes de grupo de pesquisa que queiram manter confidencialidade de suas pesquisas.

As cópias assinadas devem ser digitalizadas e encaminhadas por email para o NIT, e as cópias físicas devem ser mantidas na posse do coordenador do grupo de pesquisa.

Arquivo DOC

 

Participantes de apresentação/defesa de Trabalho de Conclusão Curso, monografia, dissertação, tese, qualificação de mestrado, qualificação de doutorado

A ser assinado pelos avaliadores, ouvintes e outros que estiverem presentes em apresentação/defesa fechada de projeto que possuir potencial para criação de algum produto ou processo inovador.

Defesa Fechada ou com sigilo é aquela em que não é pública, isto é, a participação
aberta do público em geral não é permitida.

A participação específica na apresentação/defesa é condicionada à assinatura dos termos de sigilo e confidencialidade, que devem ser assinados pela banca examinadora e pelos
demais receptores da informação, em 1 (uma) via para cada presente.

Uma cópia assinada digitalizada deve ser encaminhada por email para o NIT e a cópia física deve ser mantida na posse do orientador/coordenador do projeto.

Arquivo DOC