Cursos EaD (Escolas Virtuais) | Divisão de Avaliação, Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal

Cursos EaD (Escolas Virtuais)

 

Escol@ Virtual (EV)

A Escola Virtual é um portal de e-Learning dedicado a oferecer cursos a distância – via Internet e semipresenciais gratuitos mantido pela Fundação Bradesco. Iniciou suas atividades em 2001, com a proposta de propiciar um ambiente virtual e presencial de aprendizagem, no qual o aluno é o principal agente e condutor de seu aprendizado.

O Portal está à disposição de alunos, ex-alunos, educadores e funcionários da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho.

Além dos diversos cursos oferecidos, os alunos podem constituir comunidades de prática, favorecendo a formação contínua.

Atualmente, estão disponíveis cursos das áreas de Administração, Aperfeiçoamento, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicativos, Gestão e Governança e Informática.

Clique aqui e conheça os cursos oferecidos e verifique o público-alvo, as carga horárias, os conteúdos programáticos, os objetivos de aprendizagem e a metodologia utilizada.