Aluno da UNIPAMPA que abriu empresa de sucesso internacional, fará palestra em Alegrete

Formado em 2012 no curso de Ciência da Computação, no Campus Alegrete da UNIPAMPA, Thomás Capiotti é hoje Presidente da Associação Gaúcha de Startups,Diretor do Parque Tecnológico de Santa Maria (Santa Maria Tecnoparque), CEO da ON Security, empresa atuante no setor de segurança da informação e CSO da Softruck empresa do setor de inteligência logística para frotas veiculares. Possui experiência internacional em inovação tecnológica e conhecimentos avançados nas áreas de tecnologia, inovação, internacionalização, estratégia, viabilização de investimentos, modelagem de negócios e soluções disruptivas.

No último ano, venceu três das Top 10 competições mundiais no setor de Startups. Recebeu, em 2014, Voto de Louvor da Câmara Municipal de Vereadores pelo reconhecimento do seu trabalho. Thomás também é membro dos maiores ecossistemas tecnológicos de Startups da América Latina.

Como convidado do PampaTec para fazer a palestra de encerramento do evento “Desafio do Modelo de Negócio”, abordará temas como:

– Vida pós-universidade;

– Mercado de trabalho;

– Empreendedorismo;

– Competitividade;

– Ecossistemas de Inovação.

Data: 26/11/2015

Local: UNIPAMPA Campus Alegrete – Sala 101

Inscrições Gratuitas: CLIQUE AQUI.

Apoio:

Logo AGS4