PampaTec é apresentado no IFFarroupilha de São Borja

Na noite do dia 10/06/2015, o coordenador do Parque Tecnológico do Pampa,  PampaTec, Émerson Rizzatti, apresentou o projeto do parque e os detalhes de funcionamento do Startup Pampa, que é o programa de incentivo ao Empreendedorismo de Base Tecnológica do PampaTec aos professores e alunos do Instituto Federal Farroupilha, Campus São Borja.

2015-06-10 22.31.50

A palestra de apresentação foi proferida por Rizzatti durante a Semana Acadêmica do Curso de Sistemas de Informação, sendo que ao final da palestra ficou acertada a parceria do PampaTec com a Coordenação do Curso, representada pelo professor Rafael Parizi, para que os alunos do Campus São Borja possam realizar uma visita técnica ao PampaTec no segundo semestre de 2015.