A PROPESQ convida para a palestra “Implantação de Incubadora Tecnológica em uma Universidade Federal”

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UNIPAMPA convida a comunidade acadêmica para a palestra “Implantação de Incubadora Tecnológica em uma Universidade Federal”, visando divulgar e incentivar o empreendedorismo por meio de uma incubadora tecnológica.

Uma incubadora de empresas tem por objetivo oferecer suporte a empreendedores para que eles possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso. Para isso, deve oferecer infraestrutura e suporte gerencial, orientando os empreendedores quanto à gestão do negócio e sua competitividade, entre outras questões essenciais ao desenvolvimento de uma empresa.

Teremos uma introdução do conceito de incubadoras e a explanação do modelo adotado pela FURG.

Palestrante:  Professor Luciano Maciel Ribeiro
                       Coordenador de Empreendedorismo e Incubação de Empresas
                       FURG-Universidade Federal do Rio Grande-DIT/PROPESP

Inscrições até 11/12/2014. Vagas limitadas.

Calendário:

15/12 às 17:30 no Campus São Gabriel – sala  317

16/12 às 13:30 no Campus Bagé – sala 2404

Acesse o link abaixo para inscrições