Comitê Científico de Pesquisa da Universidade Federal do Pampa

O Comitê Científico de Pesquisa da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) é composto por representantes docentes do quadro efetivo da instituição, com titulação de doutor, preferencialmente com bolsa de Produtividade em Pesquisa do CNPq, de todas as áreas do conhecimento. O Comitê Científico destina-se ao apoio relativo ao acompanhamento e ao estabelecimento de normas para a otimização do andamento das pesquisas científicas, especialmente aquelas realizadas no âmbito das Iniciação Científica (IC). O referido Comitê tem, entre outras atribuições, o papel de assessorar a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPI) na seleção, acompanhamento e avaliação dos projetos de pesquisa submetidos a Editais e Chamadas Internas da PROPPI.

Portaria Comitê Científico de Pesquisa 2023