PET Pedagogia

Formação para a Pesquisa em Ciências Humanas – Módulo Inicial

O PET Pedagogia convida a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pampa para participar do Projeto de Extensão intitulado “Formação para a pesquisa científica em Ciências Humanas – Módulo Inicial”. O projeto tem como objetivo oportunizar a formação sobre a pesquisa científica em Ciências Humanas aos membros da comunidade acadêmica e externa. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, então corre e vem participar dessa formação conosco.

Inscrições clique aqui

Nossa identidade visual

 

A partir do desenvolvimento do projeto em vigência no grupo, nosso logo começou a ser construído coletivamente, sendo finalizado em maio de 2019, com o trabalho gráfico do Pedagogo Fernando Campelo. Nossa identidade visual representa as conexões que temos estabelecido com a docência em rede no âmbito da educação tutorial: a rede é formada por diversos símbolos que representam a educação, a cibercultura e os Direitos Humanos.

Grupo de Estudos – Epistemologias da Docência no século XXI

O grupo PET – Pedagogia convida a todes para participar do nosso Grupo de Estudos “Epistemologias da Docência no séc. XXI”. A partir da próxima semana iremos estudar a obra do autor Maurice Tardif “Saberes Docentes e Formação Profissional”. Acessem o link da inscrição abaixo que mandaremos a leitura e orientações por e-mail.
No dia 11/08 vamos discutir a Introdução e o Primeiro Capítulo do livro. Lembrando que é de suma importancia a leitura deve ser feita com antecedência, para que desta forma possamos dialogar e realizar apontamentos.
Inscrições através do link: https://forms.gle/e1rNgpMjG7mLqTZ16

PET Pedagogia

Sejam Bem Vindos e Bem Vindas a página do PET Pedagogia

O Programa de Educação Tutorial  (PET) teve sua fundação no curso de Pedagogia – Licenciatura em Dezembro de 2010.

Para saber mais, acesse nosso menu e poderá visualizar Quem Somos, Nossas Ações e Projetos e Nossos Contatos.

#PETPEDAGOGIAUNIPAMPA