Eventos | PET – PISC

EVENTOS PET

PET PISC  no VIII PampaPet que ocorreu nos dias 6 e 7 de outubro de 2023, em Dom Pedrito RS.  A temática foi “Pampa: uma vastidão de histórias e oportunidades e comunidade petiana nesse contexto”.

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto o PET PISC participou do encontro dos grupos PETs da Universidade Federal do Pampa – Unipampa (VI PampaPET) que foi realizado na Unipampa campus São Borja.

O tema do evento foi “Cultura, Gestão e Empreendedorismo”, contando com palestras, rodas de conversa, oficinas e, como todo evento PET, assembleia discente, docente e geral.

Além disso, pudemos prestigiar a apresentação de trabalhos dos petianos Danielen Antunes, Jarbas Ziani e Lalesca Gomes.

O XXII SULPET foi um evento sediado em Pelotas, de 1 à 4 de maio na Universidade Federal de Pelotas de cunho politico-social que teve como tema: Formação, resistência e transformação.

As petianas Ane Gabriele, Carolina Pilger e Luana Sigaran apresentaram os seguintes trabalhos:

A INTEGRAÇÃO DA ESCOLA E ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA NO CAMINHO PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL.

PRÁTICAS INTEGRADAS EM SAÚDE COLETIVA: VISITA DOMICILIAR COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM.

CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PARA A FORMAÇÃO DE PESQUISADORES.

A primeira edição do evento ocorreu em Santa Maria (UFSM), nos dias 23 e 24 de março e teve como tema “A identidade petiana é a sua identidade”.

Petiana Carla Gabriela Rodrigues de Souza apresentando o banner no I Encontro dos grupos PET do Rio Grande do Sul (I PETchÊ).

O grupo:

XXIV ENAPET – Encontro Nacional dos grupos PET