Visitas Domiciliares

ESF 14 – RBS

Na ESF 14 — coordenada pelos enfermeiros Eduardo Mossoco e Camila— os integrantes do PISC,  com o auxílio os agentes comunitários estão realizando visitas domiciliares para fortalecer o vínculo dos usuários com a ESF, de acordo com as demandas, abrangendo a população de todas as faixas etárias.

ESF 17 – Nova Esperança

Na ESF 17 — coordenada pelas enfermeiras Silvia e Liliane — os integrantes do PISC, realizam atividades na E.E.E.F. República do Uruguai, com foco na educação em saúde, adaptada conforme a faixa etária, além da realizar salas de esperas viabilizando ainda mais o acesso a informações em saúde.

ESF 22 – Cabo Luiz Quevedo

Na ESF 22 — coordenada pelas enfermeiras Bruna Furtado e Fernanda Lezina— os integrantes do PISC, em parceria com o projeto “Envelhecer com Arte e Saúde” da Prof. Enf. Dra Cenir Tier e com o auxílio os agentes comunitários estão realizando visitas domiciliares para fortalecer o vínculo dos usuários com a ESF com foco em pacientes idosos, acamados e crônicos, e oferecer orientações priorizando promoção, prevenção e reabilitações em saúde.