Atividades de ensino | Grupo PET Veterinária

Atividades de ensino

PROJETOS DE ENSINO

Nesta página, você encontrará a descrição das atividades de ensino em andamento do Grupo PET Veterinária Unipampa.

Produção de Material Didático

A atividade visa confeccionar materiais didáticos abordando temas multidisciplinares que contemplem o conteúdo de disciplinas que possuem maiores índices de reprovação nos cursos de agrárias/e ou saúde, como o exemplo das disciplinas de anatomia, histologia, fisiologia , semiologia, parasitologia e patologia. Agora, o projeto de produção de material didático atua através do perfil de estudos no Instagram “Resuminhos de Veterinária” (@resuminhos_vet), onde são postados diversos resumos sobre as matérias do curso. Saiba mais aqui!

EnglishVet

Os integrantes do grupo participam do projeto de aprendizagem de idiomas. A cada 15 dias, diferentes conteúdos da língua inglesa são estudados e posteriormente são discutidos em reunião.

Ler e Refletir

Os alunos realizam leituras e discussões de obras literárias dos mais variados assuntos, visando estimular o hábito da leitura e consequentemente uma melhor escrita dos participantes do projeto.

Monitorias Voluntárias

Os bolsistas PET deverão participar de monitorias voluntárias, a fim de melhorar o rendimento acadêmico e auxiliar os alunos e professores no desenvolvimento das disciplinas do curso de Medicina Veterinária.