Edição n°4 Abril de 2020 – A Importância do Sistema Único de Saúde (SUS) | Grupo PET Veterinária

Edição n°4 Abril de 2020 – A Importância do Sistema Único de Saúde (SUS)

Pode ser uma imagem de texto que diz "bril2020-EdiçãoNro. INFORMA Importânciado Sistema Sistema Sau(S.) Brasileira, (SUS) Constituição doação individual equipamentos mundo. proteção Congresso Orgânica Saúde, vulnerabilidade Uruguaiana situação vieram preceitos instituiu auxílio variando entre dependendo modalidade Organização agora como pandemia, infectados pelo disso, luta contra para sistema extrema Coronavírus. devido problemas, Pandemia. sistema, direitos, respeitar seus estipulados população nessa batalha pessoas salvar (Unipampa) Hospital Santa Casa SUS tiladores que unidade tratamento está preparada possíveis pacientes unipampa com servidores residentes voluntários Universidade humano estudantes ilustraçoesacima Federal PET Pampa Autoria: Goersch"