Vagas para bolsistas na PROPPI

Foi publicada a Chamada Interna nº 1/2021 que selecionará bolsistas para atuação remota nas atividades de comunicação da PROPPI.

Vagas:

1 (uma) vaga para estudante da Unipampa que esteja cursando a graduação de Jornalismo ou graduado(a) em Jornalismo que esteja cursando o Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa;

2 (duas) vagas para estudantes da Unipampa que estejam cursando a graduação de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda ou graduados(as) em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda que estejam cursando o Mestrado em Comunicação e Indústria Criativa.

As inscrições vão do dia 29/03/2021 a 08/04/2021 e serão realizadas via Sistema GURI.

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail posgraduacao@unipampa.edu.br e demais informações podem ser acessadas aqui.