PROEXT anuncia reunião sobre Projeto de Extensão Produtiva e Inovação

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) promovem uma reunião para apresentar a proposta de criação de Núcleo Regional do Projeto de Extensão Produtiva e Inovação. O evento vai ocorrer no dia 26 de abril de 2012, às 14 horas, no Campus Bagé, e será transmitido por videoconferência para todos os campi, permitindo que os interessados acompanhem a exposição da iniciativa, que já foi instalada na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

De acordo com informe enviado pela PROEXT, o Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação é composto por profissionais de diversas áreas, especializadas em capacitação empresarial e no assessoramento para inovações técnicas, gerenciais e tecnológicas voltadas às empresas gaúchas. O Núcleo tem por objetivo resolver problemas e ampliar o acesso e a oferta de soluções ligadas à gestão, aos processos, aos produtos e à inovação, abrindo espaços de diálogo e decisão junto à comunidade.

Os interessados em participar via videoconferencia podem obter mais informações com a equipe da PROEXT, pelo e-mail proec@unipampa.edu.br e pelo fones (55) 3421 8415 (São Gabriel) e (53)3240 5426 (Reitoria).

Com informações pela PROEXT, Heleno Nazário para Assessoria de Comunicação Social