Chamada Interna nº 03/2021 – Seleção de Propostas para o Programa Feira de Ciências

O Programa de Feiras de Ciências do Pampa – Profecipampa, caracteriza-se como um programa institucional integrador de atividades de Feiras de Ciências do Pampa e tem o apoio das Prós-reitorias de Extensão e Cultura; de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação e de Graduação da Universidade Federal do Pampa. O Profecipampa promove a integração das feiras de ciências desenvolvidas nos dez campi da Unipampa com as escolas de educação básica e municípios da abrangência da Universidade, com o objetivo de fomentar as atividades de pesquisa, inovação tecnológica, ensino e  extensão junto à comunidade participante, fortalecendo a compreensão da realidade a partir do conhecimento crítico e investigativo.

Por meio desta Chamada Interna, serão disponibilizados recursos financeiros no valor global de R$9.600 (nove mil e seiscentos reais) destinados à concessão de bolsas de iniciação à extensão para o período de julho a outubro de 2021.

Confira o Edital da Chamada e seus Anexos: