Vem aí, o SEURS 42!

A 42ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), ocorrerá entre os dias 31 de julho e 02 de agosto de 2024, no Campus Centro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A temática desta edição será “A Extensão que queremos” e busca refletir, a partir das práticas extensionistas atuais, sobre o futuro que estamos produzindo e o que desejamos para as instituições de ensino superior e para a sociedade.

O SEUR 42 chama a atenção para a construção de um mundo mais sustentável, incluindo na agenda da extensão universitária temas como: crises climáticas e ambientais, combate às desigualdades estruturais e reconhecimento das questões identitárias de grupos minorizados.

A chamada da seleção interna de trabalhos da Unipampa para o evento será divulgada em breve pela nossa Equipe PROEC.

Acompanhe mais informações em nosso site e redes sociais.

A PROEC está à disposição para colaborar com as suas ações de extensão e cultura. Conte conosco!