Programa de Fomento à Criação Artística – PROARTE 2024

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) torna pública a abertura de processo seletivo de propostas de Bolsa de Fomento à Criação Artística – Estudantes da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), que nesta edição terá as opções de temática livre ou relacionada à “Arte Contra a Mudança Global do Clima”, em associação ao Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

As propostas poderão ter temática livre ou estar relacionadas ao tema “A Arte Contra a Mudança Global do Clima”, Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS):

13 – Ação Contra a Mudança Global do Clima
Tomar medidas urgentes para combater a mudança do clima e seus impactos.
Meta 13.3 – Nações Unidas
Melhorar a educação, aumentar a conscientização e a capacidade humana e institucional sobre mitigação, adaptação, redução de impacto e alerta precoce da mudança do clima.

Conheça os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Poderão participar do programa estudantes da graduação e da pós-graduação da UNIPAMPA com matrícula ativa na vigência da Chamada.

Serão oferecidas bolsas de R$600,00 (seiscentos reais), na modalidade individual e de R$1.000,00 (mil reais), na modalidade coletiva.

Para mais informações sobre a Chamada e acesso ao formulário online de inscrição, confira o Edital abaixo:

Chamada Interna PROART 2024
Formulario de Inscrição Fomento a Criação Artística – PROARTE 2024 (Espelho)