Programa de extensão Ativa Idade seleciona bolsistas

A coordenação do programa de extensão Ativa_Idade, em atividade no Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) fará seleção de bolsistas para atuação em 2012. O objetivo do Ativa Idade é criar um programa de atividades voltadas à melhora da saúde do idoso no município de Uruguaiana. As bolsas ofertadas terão vigência no período de abril de 2012 a janeiro de 2013, e valor mensal de R$360,00. Os alunos selecionados que não forem contemplados com bolsa ficarão como suplentes.

Para poder participar, os candidatos devem atender a alguns requisitos: Estar cursando graduação em Enfermagem, Educação Física, Farmácia ou Fisioterapia na Universidade Federal do Pampa; apresentar desempenho acadêmico satisfatório em, no mínimo, 60% dos créditos matriculados no 2o semestre/2011; ter cursado, pelo menos, vinte créditos na UNIPAMPA; ter disponibilidade de 20 horas semanais para atender à carga horária de atividades programadas, e não participar de outros grupos de pesquisas e extensão concomitantes.

Atualizado em 12/03/2012, às 19:07: As inscrições deverão ser realizadas através do envio, por e-mail para os endereços ativa_idade@unipampa.edu.br ou programa_ativa_idade@hotmail.com, da ficha de inscrição, tabela de horários livres e currículo lattes. O período de inscrições abre no dia 12 de março, segunda-feira, e vai até às 11h do dia 14 de março de 2012.

• Inscrições: de 12 a 14/03/2012 (até 11h da manhã)
  • Processo seletivo: 16/03/2012 (manhã)
  • Divulgação dos candidatos aprovados: 16/03/2012 (tarde)
  • Início das atividades: 20/03/2012