A Pró Reitoria de Extensão e Cultura torna público o Resultado Final de Homologação da Chamada Interna nº 01/2022 Programa de Fomento à Extensão – PROFEXT, conforme tabela abaixo:
Número de Submissão | Proponente | Proposta | Campus | Resultado |
831 | Adriana Pires Neves | Aproximando Pessoas e Cavalos – Fase 2 | Dom Pedrito | Homologado |
799 | Alessandra Marconatto | Consumidor Consciente | Santana do Livramento | Homologado |
1248 | Alessandro Goncalves Girardi | III Seminário de Ciência e Inovação Tecnológica em Protótipos – SCIPROT 2022 | Alegrete | Homologado |
973 | Alexandre dos Santos Villas Boas | Programa de Extensão Catalogação e Digitalização de Documentação Histórica | Jaguarão | Homologado |
753 | Aline Vieira de Mello | Programa C – Comunidade, Computação, Cultura, Comunicação, Ciência, Cidadania, Criatividade, Colaboração | Alegrete | Homologado |
1221 | Altacir Bunde | Incubação de Empreendimentos Econômicos Solidários na Fronteira da Paz (EES) – Santana do Livramento – RS | Santana do Livramento | Homologado |
1280 | Amanda Meincke Melo | Tramas | Alegrete | Homologado |
833 | Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura | Cartografias: caminhos de conexão | Dom Pedrito | Homologado |
278 | Ana Julia Teixeira Senna Sarmento Barata | Comunicação Rural para Produtores Rurais através de Podcasts | São Gabriel | Homologado |
1223 | Ana Lupe Motta StudzinskI | Doação Voluntária de Corpos da Unipampa | Uruguaiana | Homologado |
814 | Ana Paula Ludtke Ferreira | Gurias Digitais | Bagé | Homologado |
1210 | Andre Carlos Cruz Copetti | Trilha Interpretativa: “Campus Verde” | São Gabriel | Homologado |
817 | Anelise Afonso Martins | Assistência técnica parasitológica para produtores rurais de Dom Pedrito e região e orientação educativa para prevenção de zoonoses parasitárias. | Dom Pedrito | Homologado |
1237 | Anelise Dumke | Promoção da saúde e melhora da qualidade de vida para pacientes com doenças cardíacas e pulmonares | Uruguaiana | Homologado |
1038 | Bruno Emilio Moraes | Projeto Escola da Floresta | Caçapava do Sul | Homologado |
1197 | Caiua Cardoso Al Alam | Oficina Territórios Negros em Jaguarão: uma prática pedagógica para o ensino de história | Jaguarão | Homologado |
1284 | Carla Pohl Sehn | Ações de promoção e cuidado à saúde no município de itaqui-RS | Itaqui | Homologado |
1230 | Carmela Marcuzzo do Canto Cavalheiro | Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional | Santana do Livramento | Homologado |
1251 | Caroline Ferreira Mainardi | VI SIMPAGRO e IV Mostra Científica do Campus Dom Pedrito | Dom Pedrito | Homologado |
896 | Caroline Raquel Bender | ACECIÊNCIA – Ciência Acessível | São Gabriel | Homologado |
911 | Cassia Regina Nespolo | Ações de Extensão em Rosário do Sul | São Gabriel | Homologado |
153 | Cátia Aline Veiverberg | Divulgando a Aquicultura na Fronteira Oeste | Uruguaiana | Homologado |
827 | Cenir Gonçalves Tier | Envelhecendo com arte e saúde | Uruguaiana | Homologado |
803 | Cristiane Casagrande Denardin | Tudo que é natural faz bem? Divulgação Científica do GBTOXBIO | Uruguaiana | Homologado |
1229 | Cristiano Peres Oliveira | Programa Integração Matemática no Pampa | Bagé | Homologado |
1165 | Cristine Machado Schwanke | Oficina de produção de biodiesel: estratégica didática para articular temáticas sustentáveis | Bagé | Homologado |
800 | Daiana Silva de Ávila | Mulheres na Bioquímica | Uruguaiana | Homologado |
1249 | Daniela dos Santos Brum | 4Patas | Uruguaiana | Homologado |
1242 | Debora da Cruz Payao Pellegrini | Projeto Gaia: vigilângia e estratégias de educação ambiental de saúde em Uruguaiana | Uruguaiana | Homologado |
902 | Debora Schlotefeldt Siniak | Comunicação social e cidadania: Saúde mental em foco | Uruguaiana | Homologado |
1164 | Elisangela Maia Pessoa | LongeVIVER | São Borja | Homologado |
1170 | Elitiele Ortiz dos Santos | Programa de Extensão IFMSA Brazil – UNIPAMPA | Uruguaiana | Homologado |
236 | Elton Luís Gasparotto Denardin | Ciência e Tecnologia: Conhecimento à serviço de todos | Uruguaiana | Homologado |
1175 | Enoque Dutra Garcia | Educação com Eficiência e Energia (3E) | Bagé | Homologado |
805 | Etiane Skrebsky Quadros | Cultivo de espécies aromáticas | Dom Pedrito | Homologado |
771 | Fabiane Moreira Farias | Rádio-educação: dialogando com a comunidade | Uruguaiana | Homologado |
1180 | Felipe Guadagnin | Geo.dia | Caçapava do Sul | Homologado |
759 | Felipe Pivetta Carpes | NEUROMECHTV: o canal oficial de divulgação científica e ensino remoto do Grupo de Neuromecânica Aplicada da Universidade Federal do Pampa | Uruguaiana | Homologado |
1192 | Fernanda Bianchi Pereira da Costa | Módulo – 2: Oficinas de montagem de paineis de embalagem Tetra Pak como isolantes térmicos de habitações populares de madeira | Alegrete | Homologado |
1266 | Fernanda Stein | Jogos de Integração da Educação Física | Uruguaiana | Homologado |
755 | Francielli Weber Santos Cibin | Bioquímica na escola: uma estratégia para fixação de conteúdos de ciência | Uruguaiana | Homologado |
1224 | Gabriel Missaggia Bonotto | De olho no meu prato: escolhas alimentares e de saúdem mais saudáveis | Reitoria | Homologado |
768 | Gabriela Silveira da Rosa | Engenharia de Processos em Sistemas Particulados: compartilhando saberes | Bagé | Homologado |
1213 | Giulia Alessandra Wigger Peçanha | Comunica: universidade e ciência na comunidade | Uruguaiana | Homologado |
245 | Guilherme Frederico Marranghello | Planetário da Unipampa | Bagé | Homologado |
1156 | Isabel Cristina de Macedo | Entendendo a Obesidade | Uruguaiana | Homologado |
756 | Jacqueline da Costa Escobar Piccoli | A popularização e divulgação da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra como meio de promoção à atenção Integral de Saúde e Prevenção de Doenças. | Uruguaiana | Homologado |
601 | Jaqueline Carvalho Quadrado | Mulheres sem Fronteiras | São Borja | Homologado |
1202 | Jefferson Marcal da Rocha | ESABE: Estudos Abertos: Política, Sociedade e Ambiente | São Gabriel | Homologado |
865 | Jenifer Harter | TUAREG: avaliação respiratória da tuberculose | Uruguaiana | Homologado |
978 | Joice Trindade Silveira | Projeto Crescer e Nutrir | Itaqui | Homologado |
1179 | Josefine Busanello | Sistematização da assistência em unidadade de terapia intensiva: cooperação para a qualidade do cuidado | Uruguaiana | Homologado |
1244 | Juliana Young | Mulheres nas Engenharias | Caçapava do Sul | Homologado |
1270 | Ketleen Grala | Programa Arborização Urbana: A Unipampa no exercício de responsabilidae sócio ambiental | Reitoria | Homologado |
1261 | Larissa Picada Brum | Serviços de diagnóstico e identificação de microorganismos de interesse veterinário e zootécnico | Dom Pedrito | Homologado |
1262 | Liane da Silva de Vargas | O uso dos recursos eletrotermofototerapêuticos das disfunções do sistema tegumentar | Uruguaiana | Homologado |
822 | Lisie Alende Prates | Adolescências: ações de educação em saúde no ambiente escolar | Uruguaiana | Homologado |
1254 | Lucas Compassi Severo | Clube do Rádio – Segunda Edição | Alegrete | Homologado |
1276 | Mara Cristina Pimenta dos Santos Ruybal | Saúde Única: da Universidade à Comunidade | Uruguaiana | Homologado |
1129 | Marcos Roberto Kunzler | Bikefit para mulheres ciclistas | Uruguaiana | Homologado |
1200 | Maria Cristina Graeff Wernz | Aprendizagens interculturais: produção de sentidos: V Edição | Alegrete | Homologado |
1219 | Marina Prigol | Feira das Ciências Integradora à FECIPAMPA – Campus Itaqui | Itaqui | Homologado |
1218 | Mauren Assis de Souza | A fisiologia na escola | Uruguaiana | Homologado |
810 | Mauro Fonseca Rodrigues | Formação em projeto, infraestrutura e certificação de redes de fibra óptica | Alegrete | Homologado |
802 | Mygre Lopes da Silva | Crescendo e empreendendo em Escolas de Jovens e Adultos (EJA) de Santana do Livramento (RS) | Santana do Livramento | Homologado |
1279 | Nadia Rosana Fernandes de Oliveira | Implementação de estratégias de educação alimentar e nutricional em ambiente escolar | Itaqui | Homologado |
903 | Pamela Billig Mello Carpes | POPNEURO: Ações para divulgação e popularização da neurociência junto à comunidade escolar de Uruguaiana/RS | Uruguaiana | Homologado |
1185 | Paulo de Souza Junior | Pelas Estradas do Pampa | Uruguaiana | Homologado |
1273 | Paulo Roberto Cardoso da Silveira | Programa Interdisciplinar de Educação Popular Comunitária | Itaqui | Homologado |
757 | Pedro Fernando Teixeira Dorneles | Feira de Ciências do Campus Bagé | Bagé | Homologado |
832 | Rafael Kobata Kimura | Clube de Ficção Científica D.U.N.A. | Bagé | Homologado |
874 | Ricardo Pedroso Oaigen | Noite da Pecuária | Uruguaiana | Homologado |
777 | Rui Carlos Medeiros Alves Sobrinho | Cooperação universidade-escola na construção dos saberes em Ciências da Natureza aos estudantes da Educação Básica. | Dom Pedrito | Homologado |
921 | Sandra Elisa Haas | Farmacomundo: ações relacionadas ao uso correto e seguro de medicamentos em escolas | Uruguaiana | Homologado |
1209 | Shanda de Freitas Couto | Atenção nutricional ao grupo materno infantil | Itaqui | Homologado |
302 | Simone Lara | Ações da Liga Acadêmica de Fisioterapia Esportiva LAFESPUNIPAMPA na saúde do atleta | Uruguaiana | Homologado |
750 | Simone Pinton | Avaliação dos diferentes tipos de treinamento intervalados em pacientes | Uruguaiana | Homologado |
1235 | Susane Graup do Rego | Saúde Mental na Escola | Uruguaiana | Homologado |
1238 | Tiago Rafael Gregory | Caminhos Geológicos Acessíveis no Geoparque Caçapava | Caçapava do Sul | Homologado |
193 | Tisa Echevarria Leite | Roda de Leitura | Dom Pedrito | Homologado |
762 | Vinícius dos Santos Cunha | Mase Júnior: empresa júnior para multiassessoria e soluções em engenharia | Alegrete | Homologado |
1003 | Vinicius Piccin Dalbianco | Sistema Integrado de Gestão Rural (SIGRA) do assentameno da reforma agrária do RS. | Itaqui | Homologado |
463 | Sandra Beatris Diniz Ebling | Projeto Intervenção com arte no Centro de Atenção Psicossocial II | Uruguaiana | Não Homologado 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: [….] III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II); 3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e classificação. |
87 | Amelia Rota Borges de Bastos | Núcleo de Estudos em Inclusão | Bagé | Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: [….] III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II); 3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e classificação. |
779 | Victor Mendes Lipinski | Feira de Ciências Integradora à FECIPAMPA- Campus Dom Pedrito | Dom Pedrito | Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: […] III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II); 3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e classificação. |
95 | Roberto Barboza Castanho | Horta Comunitária (Escolar/Universitária): implantação de uma unidade na Unipampa – Campus São Borja (Ano 1) | São Borja | Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: I. Currículo Lattes atualizado do/a coordenador(a), em formato PDF; […]3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e classificação. |
829 | Ângela Rossi Marcon | Aromas do Mundo | Dom Pedrito | Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: […] II. Planilha de Avaliação do Currículo preenchida pelo/a coordenador(a), em formato Microsoft Excel, LibreOffice Calc ou WPS Office (Anexo I); 3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e |
1191 | Marcelo de Albuquerque Vaz Pupo | Formação continuada de professoras/es: desafios e propostas desde a educação do campo e agroecologia | Dom Pedrito | Não Homologado – 2.5. Não serão apoiadas por esta Chamada Interna ações direcionadas aos profissionais da Educação Básica, as quais devem ser submetidas ao Programa de Apoio à Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica (PROFOR). 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: […] III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II); 3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e classificação. |
1286 | Eduardo de Oliveira Dutra | Do mapeamento do espanhol à extensão: diálogo desde y con las fronteras a formação de professores | Bagé | Não Homologado – 2.5. Não serão apoiadas por esta Chamada Interna ações direcionadas aos profissionais da Educação Básica, as quais devem ser submetidas ao Programa de Apoio à Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica (PROFOR). |
1282 | Udo Eckard Sinks | Projeto Etanóis 2022/23 | Bagé | Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: […] III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II); 3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e classificação. |
828 | Ângela Rossi Marcon | Seminário Enoturismo | Dom Pedrito | Não Homologado – 2.4. Caso mais de uma proposta seja submetida a esta Chamada Interna pelo/a mesmo/a coordenador(a), será avaliada aquela que for submetida por último, excluindo-se a(s) anterior(es). |
1259 | Larissa Picada Brum | Promovendo a conscientização sobre a castração e cuidados com cães e gatos com a comunidade local e com os animais do campus Dom Pedrito | Dom Pedrito | Não Homologado – 2.4. Caso mais de uma proposta seja submetida a esta Chamada Interna pelo/a mesmo/a coordenador(a), será avaliada aquela que for submetida por último, excluindo-se a(s) anterior(es). |
84 | Roberto Barboza Castanho | Conscientização ambiental na rede pública de ensino de São Borja: compreendendo o destino dos resíduos sólidos domésticos | São Borja | Não Homologado – 2.4. Caso mais de uma proposta seja submetida a esta Chamada Interna pelo/a mesmo/a coordenador(a), será avaliada aquela que for submetida por último, excluindo-se a(s) anterior(es). |
952 | Debora Nunes Mario Saracol | Diálogo sem idade, com saúde | Uruguaiana | Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta: […] III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II); |