Solicitação de Oferta de Componente Curricular para Provável Formando | Secretaria Acadêmica do Campus Alegrete

Solicitação de Oferta de Componente Curricular para Provável Formando

Modalidade Especial de Oferta de Componente Curricular para Discente Provável Formando é a excepcional oferta de componente curricular com programa de estudos e trabalhos acadêmicos sob orientação, acompanhamento, supervisão e avaliação docente. Ela pode ser requerida pelo discente quando esse tenha no máximo 2 (dois) componentes curriculares que impeçam a sua colação de grau.

Importante: provável formando é o discente regularmente matriculado e com possibilidade de perfazer a integralidade do Curso de Graduação ao final do semestre de referência.

Para realizá-lo, o estudante deve preencher o formulário, anexar histórico escolar quando solicitado e entregar na secretaria acadêmica no período estabelecido pelo  Calendário Acadêmico.