Semana de defesas de Doutorado no GNAP!

A semana do dia 16 de Julho foi de muitas conquistas para o GNAP. Na segunda-feira, dia 16, a Helen Lidiane Schimidt defendeu sua tese de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Bioquímica da Universidade Federal do Pampa. A banca foi composta pelos professores Dra. Mauren Souza, Dra. Morgana Duarte, Dr. Leonardo Rambo e Dr. Weber Claudio da Silva. A orientação da tese foi do prof. Felipe Carpes, com orientação da profa Pâmela Mello-Carpes.

Na mesma semana, mas no dia 20 de Julho, sexta-feira, a Eliane Celina Guadagnin defendeu sua tese de doutorado em ciências do movimento humano, junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A banca foi composta pelos professores Dr. Fábio Barbieri, Dr. Jeam Geremia, e  Dr. Eduardo Cadore. Eliane foi orientada pelo professor Marco Vaz, com orientação do professor Felipe Carpes.

Parabenizamos as novas doutoras e desejamos uma carreira de sucesso!

Helen Lidiane Schimidt, agora doutora em bioquímica.
Eliane Celina Guadagnin, agora doutora em ciências do movimento humano.