Dia Nacional da Biomecânica trouxe estudantes do ensino médio para dentro da UNIPAMPA neste 10 de Abril de 2019!

Neste dia 10 de Abril de 2019 foi celebrado o Dia Nacional da Biomecânica. O evento acontece no mundo todo e tem o objetivo de divulgar a biomecânica para estudantes e com isso tentar ajudar eles na escolha de uma profissão para ingresso na universidade. O GNAP tem um papel importante nesse movimento mundial, conforme artigo publicado na edição deste mês no prestigiado Journal of Biomechanics. Estudantes do terceiro e segundo anos do ensino médio visitaram o laboratório e conheceram os projetos de pesquisa desenvolvidos pelo grupo, assim como participaram de demonstrações e tiveram espaço para perguntas com dúvidas, curiosidades e questionamentos.

DCIM100GOPROGOPR2215.JPG