PampaTec e Sebrae premiam projetos inovadores

A Final o Desafio de Negócios Inovadores 2020, evento anual organizado pela equipe do PampaTec desde 2013, ocorreu dia 24/11, com a escolha dos projetos que mais se destacaram durante a fase de capacitação do programa.

Neste ano, essa fase foi desenvolvida em parceria com o Sebrae RS, através da sua unidade na região do Pampa com a aplicação do “Startup RS Start”, uma qualificação para pessoas que desejam iniciar uma Startup, realizada em 8 workshops abordando temas como “Construção de Times”, “Marketing Digital”, “Teste de Produto” e “Validação de Mercado”, que ocorreram 100% online, semanalmente, desde 10/09 e culminaram com a banca de avaliação no dia 24/11.

Nesse dia 13 projetos de empresas baseadas em inovação e tecnologia apresentaram suas soluções para problemas daqui e do mundo. Abaixo a lista com os nomes dos projetos e o representante do Time que fez o pitch:

1 – Agendei Quadras – Peterson Rodrigues

2 – Aquafish – Nathália Veronezi

3 – Capataz – Ivo Wagner

4 – Conectadas – Paulo Henrique Brum

5 – GeraSul – Alejandro Javier

6 – Innovative – Vitor Gonçalves

7 – MedBe – Silvio Quincozes

8 – MUV – Vinícus R. Viera

9 – Natupampa – Tatiana Machado

10 – Pecuária na mão – Rogério Jaworski dos Santos

11 – Pellets del Norte – Rafael Soares

12 – Safe Kids – Alex Tomas de Assis

13 – Turismo Inteligente – Elisabeth Cristina Drumm

O membros da banca utilizaram os critérios de Inovação, Modelo de Negócio, Mercado e Equipe para escolherem os projetos que mais se destacaram durante o programa, que foram:

1° Agendei Quadras;

2º MUV;

3º Pallets del Norte.

destaques do Desafio 2020

Para assistir ao evento completo acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=SIkUBGR3Wlg

Como forma de Premiação, esses 3 times receberão do PampaTec uma ajuda de custos para desenvolvimentos dos seus projetos distribuída em R$ 2.000,00 para o 3º colocado, R$ 3.000,00 para o 2º colocado e R$ 5.000,00 para o 1°. Esse valor total de R$ 10.000,00 foi captado pelo PampaTec junto ao Edital “Valor S” disponibilizado pela cooperativa Sicredi Pampa Gaúcho para incentivo ao Empreendedorismo. Além disso, as equipes do PampaTec e do Sebrae farão a orientação para que as equipes façam a melhor gestão possível do recurso.