A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga a abertura do CURSO DE APERFEIÇOAMENTO: SERVIÇO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA EDUCANDOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA, vinculado ao Programa de Extensão Tertúlias Inclusivas do Pampa, proposta aprovada pela Diretoria de Educação Especial – DEE/Secretaria de Modalidades Especializadas  e Educação – SEMESP do Ministério da Educação – MEC.

O curso será desenvolvido pela UNIPAMPA, em 2022/2023, na modalidade a distância, com um total de 180 horas, em 06 (seis) módulos, sendo destinado à formação acadêmico-profissional de 600 professores da rede pública da Educação Básica brasileira, em nível de aperfeiçoamento, prioritariamente, para os que atuam no Atendimento Educacional Especializado (AEE), a qual proporcione aprendizagem sobre o atendimento educacional especializado para estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, na escola comum inclusiva.

As inscrições vão de 4 a 14 de novembro através de formulário online disponível no Edital.

Confira o Edital no link abaixo: