Abertas as inscrições para Reopção de curso e Processo Seletivo Complementar 2018/1

A partir de sexta-feira, 06, interessados em ingressar na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) já podem se inscrever para o Processo Seletivo Complementar, que compreende as modalidades de reingresso, transferência voluntária e portador de diploma. As inscrições também estão abertas para os acadêmicos que desejam transferir-se para outro curso ou turno de graduação da Unipampa.

Para realizar a inscrição, é preciso preencher o formulário disponível no link “Inscrições Online”, no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/psc. Após o preenchimento, será enviado um e-mail de confirmação em até 24 horas, caso isso não ocorra, o concorrente deverá conferir a inscrição na Área do Candidato ou através do e-mail processoseletivo@unipampa.edu.br. Após realizar a inscrição no sistema, a documentação deve ser encaminhada à Secretaria Acadêmica do Campus. O prazo para participar do Processo Seletivo Complementar e Reopção de Curso encerra-se dia 23 de outubro.

O resultado provisório está previsto para ser divulgado em 14 de novembro. Os candidatos selecionados deverão, no período de 24/11 a 04/12 de 2017, confirmar o interesse na vaga por meio do endereço www.unipampa.edu.br/portal/psc ou procurar auxílio na Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária do curso pretendido. A não confirmação no período estipulado implicará a perda da vaga, sem possibilidade de reclassificação.