Divulgação da lista de inscrições homologadas – coordenador de curso UAB/UNIPAMPA

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou  a lista de inscrições homologadas do edital nº 362/2020, que trata da seleção simplificada para coordenador de curso para o curso de pós-graduação de Especialização em Gestão em Saúde UAB/UNIPAMPA, no dia 15 de janeiro de 2021.

Para acessar a lista de inscrições homologadas, clique no link abaixo:

Editais UAB/UNIPAMPA: Divulgação das Listas de Inscrições Homologadas

A Pró-Reitoria de Graduação divulga as listas de inscrições homologadas dos Editais de tutor de apoio presencial, tutor de apoio a distância e professor formador para os cursos de graduação em bacharelado em Administração Pública, licenciatura em Ciências da Natureza, licenciatura em Geografia, licenciatura em História, licenciatura em Letras-Português, licenciatura em Pedagogia  – UAB/UNIPAMPA e para o curso de pós-graduação de Especialização em Gestão em Saúde UAB/UNIPAMPA.

Para acessar as listas de inscrições homologadas, clique nos links abaixo:

Deseja solicitar aproveitamento e dispensa de componentes curriculares?

Os discentes que desejarem solicitar o aproveitamento e a dispensa de componentes curriculares, referente ao semestre REGULAR 2020/2 e LECAMPO 2020/Inverno para aluno regular e ingressante do Processo Seletivo Complementar e de Reopção, poderão fazê-lo no período de 11 a 15 de janeiro de 2021, conforme prevê o Calendário Acadêmico 2020.

Os alunos dos cursos à distância UAB/UNIPAMPA poderão solicitar de 11 a 19 de janeiro de 2021, conforme estabelece o Calendário Acadêmico da Graduação 2021 para os cursos à distância UAB/UNIPAMPA – Portaria n.º 2050, de 10 de dezembro de 2020.

Para esta ação, considerando o atual contexto e a realização das atividades acadêmicas de forma remota, a PROGRAD disponibilizou formulários, por campus, para que os discentes possam realizar suas solicitações. A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação dos documentos solicitados no mesmo (histórico acadêmico que conste o componente cursado e ementa do componente cursado).

Importante: O discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento do formulário. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.

Acesse o link do seu campus e faça a sua solicitação:

Alegrete https://forms.gle/yEi57YAiPT5ML6b16
Bagé https://forms.gle/kSxWdJz4nnFofRbq8
Caçapava do Sul https://forms.gle/KPoKkXoCm3qchVm89
Dom Pedrito https://forms.gle/S6Z5oRViqqnCvQpm7
Itaqui https://forms.gle/gnDsRqyFYNxQbyb18
Jaguarão https://forms.gle/eAoHUgD6LaVtyFnr9
Santana do Livramento https://forms.gle/LipYrTdRWgi7zkiH6
São Borja https://forms.gle/W7FJaXpYmJ2dstXa9
São Gabriel https://forms.gle/iYeARcBQtpNvFb4C8
Uruguaiana https://forms.gle/oHEsHqgfA5uULRNW8

✉️ Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a PROGRAD pelo e-mail: prograd@unipampa.edu.br, ou com a coordenação do seu curso. Fique atento aos e-mails da secretaria acadêmica do seu campus.

Confira sempre o seu  e-mail institucional, ele é o meio de comunicação oficial da Unipampa com você.