Os discentes que desejarem solicitar o aproveitamento e a dispensa de componentes curriculares, referente ao semestre letivo 2021/1, poderão fazê-lo no período de 17 a 25 de maio de 2021, conforme prevê o Calendário Acadêmico da Graduação 2021 – AEREs – Portaria n.º 669, de 11 de maio de 2021.
Para esta ação, considerando o atual contexto e a realização das atividades acadêmicas de forma remota, a Prograd disponibilizou formulários, por campus, para que os discentes possam realizar suas solicitações. A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação dos documentos solicitados no mesmo (histórico acadêmico que conste o componente cursado e ementa do componente cursado).
Importante: O discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento do formulário. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.
No período informado, acesse o link do seu campus e faça a sua solicitação:
Alegrete | https://forms.gle/yEi57YAiPT5ML6b16 |
Bagé | https://forms.gle/kSxWdJz4nnFofRbq8 |
Caçapava do Sul | https://forms.gle/KPoKkXoCm3qchVm89 |
Dom Pedrito | https://forms.gle/S6Z5oRViqqnCvQpm7 |
Itaqui | https://forms.gle/gnDsRqyFYNxQbyb18 |
Jaguarão | https://forms.gle/eAoHUgD6LaVtyFnr9 |
Santana do Livramento | Receberão o link para preenchimento via e-mail institucional |
São Borja | https://forms.gle/W7FJaXpYmJ2dstXa9 |
São Gabriel | https://forms.gle/iYeARcBQtpNvFb4C8 |
Uruguaiana | https://forms.gle/oHEsHqgfA5uULRNW8 |
✉ Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Prograd pelo e-mail: prograd@unipampa.edu.br, ou com a coordenação do seu curso. Fique atento aos e- mails da secretaria acadêmica do seu campus.
Confira sempre o seu e-mail institucional, ele é o meio de comunicação oficial da Unipampa com você.