Participe do evento de abertura do semestre letivo 2024/2 e Aula Magna

A Prograd convida a Comunidade Acadêmica para a Palestra “O papel da universidade no contexto de emergência climática”, que marcará a abertura do semestre letivo 2024/2 e Aula Magna. O evento ocorrerá no dia 27 de agosto, às 14h.

🖥️ Assista ao vivo pelo YouTube.

Palestrante:
Valério De Patta Pillar
Professor Titular do Departamento de Ecologia do Instituto de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ex-Presidente da Associação Brasileira de Ciência Ecológica e Conservação (ABECO) e membro honorário da International Association for Vegetation Science (IAVS).

Mediador:
Roberto Barboza Castanho
Professor Titular na Unipampa Campus São Borja. Professor no Programas de Pós-Graduação em Geografia do Pontal (PPGEP/UFU) e em Serviço Social e Proteção Social (PPGSSPS/Unipampa). Coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas Transfronteiriças em Cartografia Socioambiental (LEPETRACS/Unipampa)