Novo período de solicitações de Estágio Obrigatório

A PROGRAD está promovendo um novo período de solicitações de estágio obrigatório, para atuação de discentes nos diferentes setores institucionais. A restrição aos estágios obrigatórios dá-se pela possibilidade de matrícula dos estudantes no período letivo especial, de 04/01 a 22/02/2016, aprovado na última reunião no CONSUNI, pela Portaria nº 1317 de 29 de outubro de 2015, que estabelece o Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2016.

O acesso ao formulário de solicitação de estagiários deverá ser feito com o login e senha institucionais na plataforma SIPPEE (http://www.unipampa.edu.br/sippee), pelo acesso ao Menu – no lado esquerdo da tela – escolha da opção Estágiosà Solicitar Estagiário.

Todas as informações solicitadas deverão ser completadas, sendo que o gestor responsável pelo setor que está solicitando o estagiário deverá preencher formulário. Os pedidos deverão ser inseridos no sistema até o dia 18/11/2015.

Recomenda-se ainda a leitura da legislação sobre estágios, em particular a Lei nº 11.788/2008 e a Resolução CONSUNI/UNIPAMPA nº 20/2010.