Proposta para a retomada das atividades de ensino – Fase 3

As atividades previstas na fase três da proposta de retorno, teve início dia 09 de junho, se encerrando no dia 28. Nesta fase será definido o funcionamento da oferta dos componentes curriculares, com atenção especial aos Formandos?, que possuem Trabalhos de Conclusão de Curso e Estágios a serem realizados.

Para a definição da oferta dos componentes, foi solicitado às Direções, Coordenações Acadêmicas e Comissões de Curso, quais componentes poderão ser ofertados, considerando alguns pontos. Estão previstas nessa fase ações como:

✅Produção de uma campanha direcionada aos ingressantes;

✅Criação de um plano de recuperação de aulas aos alunos que não puderem assistir às atividades;

✅Realização de cursos e eventos dirigidos aos docentes para um melhor preparo das aulas remotas, como cursos sobre Moodle e Google Classroom. .

✅Ainda na terceira fase, está prevista a retomada das aulas da pós-graduação para a segunda quinzena de junho, mas com o cuidado de que nenhum estudante seja prejudicado.