FAQ – estrutura

III. 1 A UNIPAMPA é totalmente gratuita?

Sim. A UNIPAMPA é uma universidade pública, gratuita e de qualidade.

III. 2 A UNIPAMPA oferece algum auxílio aos acadêmicos, como moradia, alimentação ou transporte?

Sim. A UNIPAMPA possui uma Política de Assistência Estudantil e oferece programas de benefícios aos estudantes. No site da PRAEC você pode conhecer outros programas de auxílio aos estudantes. Acesse: https://sites.unipampa.edu.br/praec/

III.3 Onde está localizada a UNIPAMPA?

A UNIPAMPA é uma universidade multicampi localizada em dez cidades do estado do Rio Grande do Sul: Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana.

III. 4 Qual é a Missão da UNIPAMPA?

A UNIPAMPA, através da integração entre ensino, pesquisa e extensão, assume a missão de promover a educação superior de qualidade, com vistas à formação de sujeitos comprometidos e capacitados a atuarem em prol do desenvolvimento regional, nacional e internacionalcom o objetivo de oferecer ensino, pesquisa e extensão.

III. 5 Qual é a Visão da UNIPAMPA?

A UNIPAMPA busca constituir-se como instituição acadêmica de reconhecida excelência, integrada e comprometida com o desenvolvimento e principalmente com a formação de agentes para atuar em prol da região, do país e do mundo.

III. 6 Quais são os valores da UNIPAMPA?

Os valorares da UNIPAMPA são: Ética; Liberdade; Respeito à diferença; Solidariedade; Transparência pública; Excelência acadêmica e técnico científica; Democracia.

Voltar