Seminários Internos | Laboratório de Eletromagnetismo, Micro-Ondas e Antenas – LEMA

Seminários Internos

Seminários de andamento das pesquisas no Laboratório de Eletromagnetismo, Micro-Ondas e Antenas (LEMA) em 2021:

5° Seminário: Síntese de Diagramas de Irradiação de Redes de Antenas Utilizando o Método de Colônia de Morcegos ministrado pelo mestrando Ricardo Souza Senandes do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Elétrica.

4° Seminário: Análise de dispositivos baseados em guias de onda integrados ao substrato (SIW) ministrado pelo acadêmico Jean Senger da Silva do curso de Engenharia de Telecomunicações.

3° Seminário: Prospecção da utilização de radares de abertura sintética para aplicações em agricultura e monitoramento ambiental ministrado pelo acadêmico Henrique Finatto do curso de Engenharia de Telecomunicações.

2° Seminário: Análise e Projeto de Redes Refletoras Embarcadas em Nanossatélite ministrado pela acadêmica Melissa Bilher Rodrigues da Silva do curso de Engenharia de Telecomunicações.

1° Seminário: Circuito de Baixo Custo para Aplicação em Rede de Antenas com Chaveamento do Diagrama de Irradiação ministrado pelo acadêmico Leonardo Carpes dos Santos do curso de Engenharia de Telecomunicações.