2ª Socialização e Análise do Dossiê Socioantropológico – PIBID Ciências da Natureza (Subgrupo Moacyr Ramos Martins)

Na manhã do dia 21/06/2021 o grupo PIBID Ciências da Natureza (Subgrupo Moacyr Ramos Martins) dialogou em sua segunda análise do levantamento socioantropológico. A reunião entre os bolsistas e a supervisora Cristiane Barbosa Soares apontou pautas de análises específicas de perfis e pertencimento entre os estudantes. Além disso, foi discutido muito a questão da escolaridade dos pais dos estudantes, o conhecimento sobre a existência da Unipampa e principalmente a ocorrência do bullying e demais formas de preconceito, e como os estudantes apresentam insatisfações ao presenciar tais ocorrências.