Movimento Educador IV – Agência de Mulheres Africanas: movimento e pensamento

Dia 26.07.2021, segunda-feira, teremos mais um encontro do Projeto de Ensino: Educação para as Relações Étnico-Raciais: noções básicas, estratégias e desafios. O Movimento Educador 4 contará com a presença da Atinùké Thuila Farias Ferreira, doutoranda em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia, que trará como temática “Agência de Mulheres Africanas: movimento e pensamento”.

A mediação ficará por conta da graduanda em Produção e Política Cultural pela Universidade Federal do Pampa, bolsita do PET-PPC e integrante do NEABI-Mocinha, Pamela Cristina.

Este evento tem como público alvo os grupos PET-PPC, PET- Letras, PIBID de História (Jaguarão), PIBID de Ciências Humanas (Campus São Borja) e NEABI’s UNIPAMPA.