Movimento Educador V – Entender o racismo religioso para contribuir nas práticas para as relações étnico-raciais

Dia 6.09.2021 próxima segunda-feira, teremos mais um encontro do Projeto de Ensino: Educação para as Relações Étnico-Raciais: noções básicas, estratégias e desafios. O Movimento Educador 5 contará com a presença da Atinùké Nina Fola, doutoranda em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, produtora cultural, cantora, compositora e percurssionista da Banda Afroentes. A convidada traz como tema da palestra “Entender o racismo religioso para contribuir nas práticas para a educação para as relações étnico-raciais”. A mediação ficará por conta da graduanda em Produção e Política Cultural pela Universidade Federal do Pampa, bolsista do PET-PPC e integrante do NEABI-Mocinha, Athemis Fonseca.

Este evento tem como público alvo os grupos PET-PPC, PET- Letras, PIBID de História (Jaguarão), PIBID de Ciências Humanas (Campus São Borja) e NEABI’s UNIPAMPA.