Apresentação e Acolhida – Escola Risoleta

No dia 09 de março as pibidianas do núcleo da Escola Risoleta Quadros realizaram a 1ª participação presencial na escola.

Momento ímpar, em que foram realizadas diferentes atividades. Iniciou-se com uma dinâmica de apresentação, a qual os estudantes foram participativos e com alegria e descontração fizeram na parte da manhã uma verdadeira festa.

E foi neste clima que na  parte da tarde realizou-se um piquenique e um bailinho de carnaval com toda a comunidade escolar.

Este dia foi “magico” como relatado pelas acadêmicas, pois foi a primeira vez de atividade presencial na escola, pois vivenciaram praticamente 18 meses de atividades remotas…

O diálogo juntamente com a gratidão foram as expressões mais sinalizadas por todxs.

É carnaval
Festa na comunidade escolar Risoleta Quadros
Na dança..vamos nos conhecer
É a dança das cadeiras