Socialização de Resultados com escolas-campo

No mês de março, o Subprojeto Alfabetização  promoveu encontros com cada escola participante. Assim, seguimos o seguinte cronograma: 21/03 (19h) – EMEF General Antônio de Sampaio; 23/03 (18h30) – EMEF Padre Pagliani; 30/03 (19h) – EMEF – João Goulart.  Em cada encontro, os bolsistas apresentaram os principais resultados a partir das práticas de ensino remoto e presencial realizadas com a escola,. Em seguida,  as professoras das escolas fizeram sua avaliação sobre a trajetória do programa na escola, destacando, de modo geral,  o trabalho colaborativo realizado com os bolsistas, que auxiliou muito no acompanhamento das aprendizagens das crianças. Por fim,  os bolsistas discorreram sobre o que aprenderam através das práticas realizadas em conjunto com as professoras.

EMEF GENERAL ANTÔNIO DE SAMPAIO

EMEF JOAO GOULART