PROCADI abre Chamada Interna 04/2024

#descriçãodaimagem: card em formato quadrado, fundo branco com desenho centralizado de mãos de pessoas de diferentes etnias segurando peças coloridas de um quebra-cabeças. Acima, texto em cores preto: CHAMADA INTERNA PROCADI 04/2024. Texto em verde: SELEÇÃO DE BOLSISTA Texto em preto: Apoio à Gestão. Texto em verde: Alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação. Inscrições até 31/05/2024 – 3 vagas. No centro do Card, há uma faixa de fundo horizontal em verde com letras em branco, escrito: Carga horária (Semanal) 20 horas e Valor da Bolsa: R$ 500,00 (Mensal). Abaixo texto em letras verdes: público: pessoas pretas, pardas, indígenas, quilombolas, com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento, com altas habilidades/superdotação, baixa renda e transgêneros. Abaixo do desenho, há outra faixa de fundo horizontal em azul com letras em branco, escrito: Inscreva-se no sistema GURI, em: https://inscricoes.unipampa.edu.br. Abaixo, centralizado no Card está o logo da Unipampa e da PROCADI em cores verde e preto, escrito: Unipampa – Universidade Federal do Pampa e PROCADI – Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão. Fim da descrição.

Chamada Interna nº 04/2024 – Apoio à gestão

Seleção de bolsistas para desenvolver atividades on-line de apoio à gestão da Divisão de Ações Afirmativas (DAAF); Divisão de Educação Inclusiva e Acessibilidade (DEIA); e Divisão de Direitos Humanos e Políticas de Equidade (DIHPE).

Inscrições até 31/05!

3 bolsas
Valor mensal: R$ 500,00
Carga horária semanal: 20 horas

Público da seleção: pessoas pretas, pardas, indígenas, quilombolas, com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento, com altas habilidades/superdotação, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e transgêneros.

Maiores informações no link.