Chamada 08/2024

#descriçãodaimagem: card em formato quadrado, fundo branco com desenho acima ao lado esquerdo de um auto falante, sinalizando alerta. Ao lado quadro na cor vermelha com texto em letras brancas: Chamada Interna PROCADI n° 08/2024. SELEÇÃO DE BOLSISTAS Apoio aos Comitês de Gênero e Sexualidade. Inscrições até às 20h do dia 27/08/2024 no sistema Guri. Público: pessoas pretas, pardas, indígenas, quilombolas, com deficiência, com altas habilidades/superdotação, baixa renda e transgêneros. Ao lado quadro na cor vermelho clara e letra pretas: 1 vaga por campus. Abaixo quadro na cor vermelha e letra preta: Valor da bolsa R$500,00 por mês. Abaixo quadro na cor vermelha escura e texto em letras brancas: 20h semanais. Abaixo, está o logo da Unipampa e da PROCADI em cores verde e preto, escrito: Unipampa – Universidade Federal do Pampa e PROCADI – Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão. Fim da descrição.

CHAMADA INTERNA PROCADI Nº 08/2024

APOIO AOS COMITÊS DE GÊNERO E SEXUALIDADE

A Pró-Reitora de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, torna pública a seleção de bolsistas para desenvolver atividades de apoio aos Comitês de Gênero e Sexualidade.

Os Comitês de Gênero e Sexualidade constituem-se em espaços articuladores que efetivam a indissociabilidade entre a extensão, o ensino e a pesquisa  potencializando as ações vinculadas à temática de gênero e sexualidade; e têm por objetivo o diálogo a reflexão e a constituição de alternativas possíveis no horizonte de uma cultura da Paz e da equidade de direitos das minorias excluídas dos processos de uma vida com justiça e dignidade social.

Inscrições até às 20h do dia 27/08!

1 bolsa para o Comitê de Gênero e Sexualidade de cada Campus.
Valor mensal: R$ 500,00
Carga horária semanal: 20 horas

Público da seleção:pessoas pardas; pessoas pretas; pessoas indígenas; pessoas quilombolas; pessoas com deficiência; pessoas com transtornos globais do desenvolvimento; pessoas com altas habilidades/superdotação; pessoas com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo; e pessoas transgênero.

Maiores informações no Link.