Resultado Provisório de Avaliação – PROFEXT 2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unipampa divulga o resultado provisório de avaliação dos projetos submetidos a – Chamada Interna nº 04/2021 – Programa de Fomento a Extensão – PROFEXT

Proposta Campus Nota Resultado
POPNEURO: Ações para divulgação e popularização da neurociência junto à comunidade escolar de Uruguaiana/RS Uruguaiana 9.94 Contemplada
O uso dos recursos eletro-termo-fototerapêuticos no tratamento de disfunções musculoesqueléticas e tegumentares Uruguaiana 9.64 Contemplada
Farmacomundo: ações relacionadas ao uso correto e seguro de medicamentos em escolas Uruguaiana 9.62 Contemplada
NEUROMECHTV: o canal oficial de divulgação científica e ensino remoto do Grupo de Neuromecânica Aplicada da Universidade Federal do Pampa Uruguaiana 9.56 Contemplada
Pelas estradas do Pampa Uruguaiana 9.55 Contemplada
Programa Interdisciplinar de Educação Popular Comunitária Itaqui 9.51 Contemplada
Assistência Técnica e Extensão Rural – Polo Pampa Gaúcho Fronteira Oeste Dom Pedrito 9.48 Contemplada
Instagran e Facebook: Uso das redes sociais na promoção do Bem-Estar Animal Uruguaiana 9.41 Contemplada
Apoio técnico à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa de Bagé (SEMAPA) em geoprocessamento e recursos hídricos Bagé 9.36 Contemplada
Empresa Júnior: multi assessoria e soluções em engenharia júnior – MASE JÚNIOR Alegrete 9.26 Contemplada
LongeVIVER São Borja 9.26 Contemplada
“Ciência do Velho Oeste”: Um podcast sobre Ciência! Uruguaiana 9.24 Contemplada
Entendendo a Obesidade: emprego de mídias digitais e redes sociais. Uruguaiana 9.23 Contemplada
Viagem no Corpo Humano Uruguaiana 9.18 Contemplada
Museu Virtual Geológico do Pampa – Fase 2: Tecnologia da informação e da comunicação Caçapava do Sul 9.14 Contemplada
Grupo de gestantes online GESTAPAMPA Uruguaiana 9.12 Contemplada
Universidade e comunidade: apoio para a inclusão e permanência Itaqui 9.09 Contemplada
Programa Geoparque Caçapava: integrando ações de extensão para uma estratégia de desenvolvimento local sustentável Caçapava do Sul 9.08 Contemplada
Dronescola São Gabriel 9.07 Contemplada
Sistematização da assistência em unidade de terapia intensiva: cooperação para a qualidade do cuidado Uruguaiana 9.05 Contemplada
Promoção da saúde de crianças com necessidades especiais de saúde Uruguaiana 9.05 Contemplada
Mulheres nas Engenharias Caçapava do Sul 8.96 Contemplada
Ensino de Fisiologia e Neurofisiologia da aprendizagem, como isso influencia meu cotidiano? Ações de divulgação de evidências científicas Uruguaiana 8.94 Contemplada
I Curso de Direitos Humanos e Políticas Públicas Aplicados à Educação São Borja 8.91 Contemplada
Meninas nas Ciências Itaqui 8.88 Contemplada
Experimentação Participativa com Viticultores da Região de Dom Pedrito – RS Dom Pedrito 8.83 Contemplada
Bikefit para mulheres ciclistas Uruguaiana 8.77 Contemplada
Ações de saúde para idosos em momento de pandemia: reinventando por meio de ferramentas virtuais Uruguaiana 8.76 Contemplada
Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional Santana do Livramento 8.70 Contemplada
Trilha interpretativa “campus verde”: versão remota São Gabriel 8.68 Contemplada
Tramas Alegrete 8.61 Contemplada
Debatendo o Sistema Único de Saúde no espaço escolar Uruguaiana 8.57 Contemplada
Atuação fisioterapêutica na prevenção e reabilitação de lesões esportivas Uruguaiana 8.53 Contemplada
Eficiência energética na escola (quinta etapa) Bagé 8.48 Contemplada
Programa C – Comunidade, Computação, Cultura, Comunicação, Ciência, Cidadania, Criatividade, Colaboração Alegrete 8.46 Contemplada
Integrando corpo humano, saúde e escola Uruguaiana 8.30 Contemplada
Consumidor Consciente Santana do Livramento 8.26 Contemplada
Formação e Assessoria em Políticas Sociais no município de São Borja-RS São Borja 8.19 Contemplada
Conversando sobre doenças infectocontagiosas com conscritos do exército brasileiro Uruguaiana 8.14 Contemplada
Engenharia de Processos em Sistemas Particulados: compartilhando saberes Bagé 8.13 Contemplada
Formação profissional sobre a Primeira Infância no município de São Borja São Borja 8.10 Não Contemplada
IMAGO – Arte Fotográfica na construção da percepção sóciocomportamental: mudanças promovidas pela pandemia de Coronavirus na população local. Uruguaiana 8.05 Não Contemplada
Caminhos Geológicos Acessíveis no Geoparque Caçapava Caçapava do Sul 7.98 Não Contemplada
“Mídias” como meio de promoção de saúde mental Uruguaiana 7.93 Não Contemplada
Implementação e avaliação de práticas de adesão à higienização das mãos relacionadas com a assistência hospitalar Uruguaiana 7.91 Não Contemplada
Estudos Abertos: sociedade, meio ambiente e desenvolvimento (ESABE São Gabriel 7.83 Não Contemplada
Clube do Rádio Alegrete 7.64 Não Contemplada
Catalogação e digitalização de documentação histórica Jaguarão 7.49 Não Contemplada
Violência de Gênero, Pandemia de Corona vírus e Políticas Públicas Jaguarão 7.49 Não Contemplada
Centro de Tecnologia em Pecuária Uruguaiana 7.49 Não Contemplada
Clube de Orientação da Unipampa Uruguaiana 7.48 Não Contemplada
Cultura de Paz E Métodos Autocompositivos São Borja 7.39 Não Contemplada
Produção de sabão líquido para doação à instituições públicas de Alegrete e região Alegrete 7.28 Não Contemplada
AceSSo: Comunicação, Formação e Aprimoramento Profissional no Serviço Social São Borja 7.23 Não Contemplada
Instrumentais Cirúrgicos: da catalogação a apresentação Uruguaiana 6.89 Não Contemplada
De olho no meu prato: escolhas alimentares e de saúde mais saudáveis. São Borja 6.62 Não Contemplada
Doação voluntária de corpos da Unipampa Uruguaiana 6.19 Não Contemplada
JOINTEF – Jogos de Integração da Educação Física – Edição Online Uruguaiana 5.69 Desclassificada

  • Item 5.2. Seleção e classificação: para parcipar do processo de seleção, a proposta deverá cumprir as exigências descritas no item 3 desta Chamada Interna e obter nota mínima 6,0 (seis) na análise da proposta (Anexo III).
2ª Edição – Diálogos sobre História da Educação e Formação de Pesquisadores em Tempos de Pandemia Bagé 5.32 Desclassificada

  • Item 5.2. Seleção e classificação: para parcipar do processo de seleção, a proposta deverá cumprir as exigências descritas no item 3 desta Chamada Interna e obter nota mínima 6,0 (seis) na análise da proposta (Anexo III).