EQUIPE PROGRAD REÚNE-SE COM DOCENTES, TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS E GESTORES PARA DEBATER SOBRE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E DE CURSOS

Entre os dias 26 de abril de 2017 a 05 de maio de 2017, a PROGRAD, representada pela Profª Maristela Cortez Sawitzki,  Pró- Reitora Adjunta, pela Profª Paula Bianchi, Coordenadora de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação e pela Profª Lisete Funari Dias, Chefe da Divisão de Regulação e Avaliação, realizou encontros com docentes e gestores dos campi, Bagé, Santana do Livramento, Uruguaiana, Itaqui, São Borja e Alegrete, com o objetivo de apresentar e debater sobre dados da avaliação institucional e de cursos de graduação, na perspectiva de promover a melhoria contínua da qualidade de ensino na Unipampa.

Outras temáticas como:  registros acadêmicos, evasão e retenção de discentes, infraestrutura, programa institucional de acompanhamento de egressos e fluxos e tramitação de Projetos Pedagógicos de Curso, também constituíram a  pauta dos encontros.

Na ocasião também foram realizadas reuniões com as comissões de cursos que serão avaliados in loco pelo INEP nos meses de maio e junho de 2017, referente aos processos de reconhecimento dos cursos: Letras – Línguas Adicionais Inglês, Espanhol e Respectivas Literaturas – Licenciatura, Campus Bagé e Ciências Humanas – Licenciatura, campus São Borja.

A síntese das demandas , originada das reuniões com os dez campi está disponível em: Demandas Prograd_ Cursos

 

Campus São Borja

 

Campus Uruguaiana

 

Reunião Comissão de Curso Ciências Humanas