NOTA DE ADIAMENTO DE EVENTO INSTITUCIONAL

A Comissão Especial de Estudos sobre “História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena” da UNIPAMPA –HiCABI, junto a Coordenação Institucional do PRODOCÊNCIA (2014-2016)/PROGRAD, comunica à comunidade acadêmica o ADIAMENTO do IV Seminário Internacional de Cultura Afro-Brasileira e Indígena, que estava previsto para ocorrer nos dias 27 e 28 de agosto corrente, em Uruguaiana. A nova data de realização do IV Seminário Internacional de Cultura Afro-Brasileira e Indígena será discutida e redefinida pela Comissão Especial HiCABI, juntamente com o PRODOCÊNCIA, e informada nos meios de comunicação oficiais da Universidade.

Bagé/Uruguaiana, 19 de agosto de 2015.

Assinam:

Comissão Especial de Estudos sobre “História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena” da UNIPAMPA – HiCABI

Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD/UNIPAMPA / PRODOCÊNCIA (2014-2016) – Desbravando fronteiras para a consolidação das licenciaturas de uma universidade fronteiriça