Discente dos Cursos UAB/Unipampa: atenção ao período de ajuste de Matrículas 2022/2

Os discentes que desejarem solicitar ajuste de matrícula com a Coordenação de Curso, referente ao Semestre Letivo 2022/2, poderão fazê-lo no período de 3 a 9 de agosto de 2022, por Campus proponente, conforme prevê o Calendário Acadêmico da Graduação 2022 para os cursos à distância UAB/Unipampa – Portaria n.º 1791, de 20 de dezembro de 2021.

Para esta ação, a Prograd disponibilizou formulários, por campus proponente e por curso. A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação de documento (histórico acadêmico gerado após o ajuste web).

O discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica.

▶ No período indicado, acesse o formulário de seu curso e faça sua solicitação:

Campus Proponente Curso Links
Jaguarão Letras Para saber como solicitar, entre em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus (sec.acad.jaguarao@unipampa.edu.br) ou com a coordenação de seu curso (https://sites.unipampa.edu.br/prograd/cursos-de-graduacao/).
Pedagogia
Santana do Livramento Administração Pública https://forms.gle/TcDyV2za8aNozQCBA
São Borja Geografia https://forms.gle/UfJrqKnhMomG514m8
História https://forms.gle/TqcWrGSAA8e6RJbo8
Uruguaiana Ciências da Natureza https://forms.gle/X4AFavgujxpn5zU47

✉  Se possui dúvidas, entre em contato com a coordenação do seu curso. Fique atento aos e-mails da secretaria acadêmica do seu campus.

Confira sempre o seu e-mail institucional, ele é o meio de comunicação oficial da Unipampa com você.