Período para solicitação de ajuste de matrículas via web inicia na quinta-feira, dia 8 de setembro

Hoje, 6 de setembro, foi realizado o processamento das solicitações de matrícula via web, conforme prevê o Calendário Acadêmico 2022 – Cursos Presenciais e EAD Institucional –  Portaria n.º 341, de 4 de março de 2022.

Quem já é discente na Instituição precisa verificar se suas solicitações foram deferidas. Caso seja necessário algum ajuste, acesse o Portal do Aluno: aluno.unipampa.edu.br, no período de  8 a 12 de setembro (exceto ingressantes 2022/2).

O segundo período para solicitação de ajuste de matrícula ocorrerá de 14 a 16 de setembro e o pedido deve ser feito pelo(a) próprio(a) discente, inclusive pelos(as) ingressantes 2022/2, junto à coordenação do curso. Para saber como solicitar, acompanhe as próximas publicações no site da Prograd.

✉  Se possui dúvidas, entre em contato com a coordenação do seu curso. Fique atento aos e-mails da secretaria acadêmica do seu campus.

Confira sempre o seu e-mail institucional, ele é o meio de comunicação oficial da Unipampa com você.