A UNIPAMPA publica o Edital Seleção de Estudante-Convênio-PEC-G à Bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – Promisaes – do Ministério das Relações Exteriores – MEC 2018/1.
O Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior – PROMISAES visa a conceder auxílio financeiro para alunos estrangeiros, participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados em cursos de graduação das Instituições Federais de Educação Superior – IFES, nos termos da Portaria nº 745, de 5 de junho de 2012. O auxílio financeiro será de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais) mensais no período de janeiro a dezembro de 2018, pago pelo Programa PEC-G aos estudantes selecionados.